Envio
Condições gerais sobre a entrega
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal se dá conforme disponibilidade em estoque.
Confira as dimensões do produto antes da compra e certifique-se de que estão adequadas aos espaços disponíveis para montagem e uso dos mesmos, aos espaços nos elevadores, escadas, portas e corredores do local da entrega. Pois não são realizadas montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento.
Nossos entregadores realizam até 2 (duas) tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, esteja uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 (dezoito) anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver até 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
Para que seja realizada nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço.
O reenvio do produto que retornou ao remetente após as 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, terá o mesmo prazo de entrega que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com nosso suporte para receber as orientações.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, Pandemia, acidentes ou greves podem atrasar ou impossibilitar a entrega.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica):
Procedida a recusa, necessário informar imediatamente a nossa central de soluções.
Compromisso das transportadoras
Em caso de ausência do destinatário ou pessoa autorizada e com documento de identificação, a transportadora tem o compromisso de realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 (quarenta e oito) horas entre uma e outra tentativa.
É proibido à transportadora: